Pré-Carregamento

Carregando

Política de privacidade

A proteção dos seus dados e da sua privacidade são muito importantes para nós. Por isso, antes de ingressar no ativaempresas.com.br, recomendamos que você conheça as nossas práticas.

Para assegurar a segurança de todos os usuários e clientes envolvidos, a Política de Privacidade do site ativaempresas.com.br poderá ser alterada, sendo assim, recomenda-se que seja feita uma leitura periódica de nossas políticas.

Coleta de dados

Podemos coletar informações sobre você quando visitar nossos sites ou usar nossos serviços, incluindo o seguinte:

Informações de registro e uso: quando você se registra para usar nossos Serviços criando uma Conta, nós coletamos Dados Pessoais necessários para oferecer e cumprir os serviços que você está solicitando.  Dependendo dos Serviços que você escolher, podemos exigir que você nos forneça seu nome, endereço postal, número de telefone, e-mail e informações de identificação para criar uma Conta. Podemos exigir que você nos forneça outros Dados Pessoais à medida que você usar nossos Serviços.

Quanto mais informações corretas você fornecer, melhor será sua navegação no site. Solicitamos seu e-mail e telefone em razão de possuirmos mais de uma forma de contato com o cliente para repassar alguma informação sobre pedidos realizados, bem como, para esclarecer eventuais dúvidas e questionamentos de clientes e/ou envolvidos na compra.

Quais informações recebemos?

Informações transacionais: Ao realizar pagamentos através do ativaempresas.com.br, nós coletamos e arquivamos informações referentes aos seus pagamentos, mas jamais arquivamos o número do seu cartão de crédito. Além disso, toda a estrutura de pagamentos é segura e confiável

Informações de navegação: Quando você navega pelo site do ativaempresas.com.br, nós coletamos alguns dados de navegação através de cookies. Estas informações não nos permitem identificar você e não estão diretamente relacionadas aos seus dados pessoais.

Como usamos suas informações?

Usamos as informações para proporcionar melhorias em nossos serviços a você, para medir e qualificar estes serviços e para oferecer um serviço de suporte ao cliente. Nós usamos as informações para prevenir atividades potencialmente ilegais e para garantir o cumprimento dos nossos Termos de Uso.

As informações também poderão ser utilizadas para gerar dados estatísticos com a finalidade informativa ou comercial. Informações geográficas, demográficas e de perfil de uso do site poderão ser fornecidas a parceiros, patrocinadores, anunciantes ou outras empresas externas, sem que sejam revelados nomes ou outros dados pessoais.

Como trabalhamos com outros serviços e plataformas? 

Um benefício e inovação significativos dos Serviços do ativaempresas.com.br é que você pode conectar sua Conta com uma conta ou plataforma de terceiros.  Para os fins desta Declaração de Privacidade, uma “conexão de conta” com um terceiro é uma conexão que você autoriza ou permite entre sua conta e uma conta não Assessoria e Gestao de Pessoas, instrumento de pagamento ou plataforma que você controle legalmente ou da qual seja titular. Quando você autorizar tal conexão, o ativaempresas.com.br e o terceiro trocarão seus Dados Pessoais e outras informações diretamente.

Como você pode alterar ou excluir suas informações?

Caso alguma informação sobre você esteja incorreta, você deverá acessar seu perfil e alterá-la. Os itens alterados serão atualizados imediatamente. Caso você acredite que alguma informação sobre você esteja incorreta em outros bancos de dados que não o perfil pessoal, você poderá exercer seu direito legal nos contatando pelos nossos canais de atendimento e, em até cinco dias úteis, seus dados serão atualizados.

Fale conosco

Você pode entrar em contato conosco se tiver dúvidas sobre nossa Declaração de Privacidade e práticas ou dúvidas sobre as informações da sua Conta ou Dados Pessoais.

Queremos garantir que suas dúvidas sejam esclarecidas: Clique aqui para falar conosco sobre sua conta do ativaempresas.com.br.

Enviando

Logo DG5 Hub