Pré-Carregamento

Carregando

imagem

Pontos a considerar antes de aceitar uma nova oferta de emprego

Toda pessoa com quem você conversou com um emprego que parece interessante tem um MFA em Design, o que abriria uma nova linha de questionamento e pesquisa conforme você embarca em sua mudança de carreira.

4. Tire seu emprego atual do parque

Pode ser fácil ignorar seu trabalho atual enquanto você pensa no próximo passo, mas um dos componentes mais importantes de qualquer procura de emprego é continuar a se destacar em sua função atual. Nada ajuda a prepará-lo para aberturas inesperadas do que ter amigos na sua empresa ao seu lado, e a melhor maneira de fazer isso é mostrar a eles como você é incrível. Se você não tiver certeza de onde está, encontre seu chefe e peça feedback . Quais áreas precisam de melhorias? Onde você deve concentrar sua atenção?

Seu trabalho árduo no escritório certamente compensará no longo prazo por uma série de razões. Primeiro, as empresas querem manter seus funcionários de alto desempenho por perto. Isso significa que demonstrar seu valor pode colocá-lo em uma boa posição de negociação com seu gerente, caso queira mudar para outro departamento ou criar uma função para você. Além disso, um bom desempenho pode significar referências de colegas de trabalho ou a vontade de conectá-lo com alguém que você gostaria de conhecer.

Você notará que uma coisa não está incluída nesta lista: uma rubrica dizendo como descobrir qual é o próximo passo perfeito para sua carreira. Isso porque não existe um próximo passo perfeito. As carreiras evoluem com o tempo, então, em vez de se estressar sobre como fazer sua trajetória exatamente certa, concentre-se em se preparar para tomar uma decisão informada sobre o que seguir. Construindo uma carreira É um processo, e entender isso faz parte do sucesso.

Comentários estão fechados

Enviando