Pré-Carregamento

Carregando

imagem

Regras gerais de trabalho para um empregador ideal

Regras gerais de trabalho frequentemente consideradas

A escolha de um conjunto simples de regras de trabalho composto de algumas condutas geralmente aceitas e também proibidas é muito aconselhável. No lugar de um longo conjunto de regulamentações, as pequenas empresas são aconselhadas a apresentar uma lista simples de regulamentações e diretrizes para deixar claro para os trabalhadores que tipo de comportamento é esperado de sua parte.

Aqui está um conjunto simples de regras gerais para o local de trabalho

  • Regras de segurança a serem observadas
  • Política de atraso explicando a maneira de relatar o número de dias de licença por doença permitidos e dias de folga apagados
  • Horário de trabalho a ser registrado (usando uma folha de ponto ou relógio)
  • Regras do período de almoço e outros intervalos
  • Política para horas extras
  • Regras relativas à aparência pessoal, incluindo código de vestimenta
  • Regras de danos materiais do empregador
  • Regras sobre como manter informações confidenciais tanto dos empregadores quanto dos clientes

Para citar Michelle Obama

Aprendemos sobre honestidade e integridade – que a verdade importa … que você não pega atalhos ou joga com seu próprio conjunto de regras … e o sucesso não conta a menos que você o conquiste de forma justa.

Como defesa contra reivindicações de dispensa ilícita

Mesmo para empregadores sem compromisso, que têm maior liberdade para permitir que os trabalhadores saiam, evitando aborrecimentos legais envolvidos com procedimentos de rescisão, o raciocínio de qualquer ação deve ser sólido e defensável. Uma maneira de garantir isso é ter uma série de regras básicas e vividamente definidas para os funcionários, bem comunicadas aos trabalhadores. Com isso, qualquer trabalhador que infringir uma regra de trabalho acaba fazendo isso sabendo que sua conduta não é aceitável e que tal conduta pode culminar em demissão.

Etapa de proteção contra reivindicações de discriminação

Se um trabalhador for demitido ou punido por infringir os regulamentos gerais dos funcionários, mesmo que outro seja poupado apesar de enfrentar acusações semelhantes, a empresa pode estar violando os regulamentos com base na antidiscriminação. Manter uma lista clara de regras de trabalho garante que todos os trabalhadores compreendam o comportamento aceitável e inaceitável. Se a regra definida a este respeito for ambígua, a execução de tal regra pode ser um convite à contestação como discriminatória ou arbitrária, o que é importante. Mesmo enquanto outro é poupado, apesar de enfrentar acusações semelhantes

Pontos a serem considerados ao escolher as regras de trabalho

A qualidade do trabalho pode ser melhorada pelas regras de trabalho quando
  • É criada uma atmosfera em que os trabalhadores são tratados com respeito e dignidade
  • Os funcionários são ajudados a garantir sua própria conduta de maneira segura e profissional
  • A comunicação aberta entre a empresa e seus funcionários é incentivada
  • Todos os trabalhadores recebem tratamento justo e um conjunto comum de regulamentos a seguir

Regras de trabalho a serem selecionadas de forma razoável e apropriada

Finalmente, embora se espere que a conduta de todos os funcionários seja regida por certas regras baseadas no trabalho, as regras específicas escolhidas devem ser razoáveis ​​e adequadas para o trabalho que está sendo realizado pelos funcionários em questão, juntamente com as condições de trabalho onde eles são colocados .

Comentários estão fechados

Enviando