Pré-Carregamento

Carregando

imagem

Pontos a considerar antes de aceitar uma nova oferta de emprego!

É muito fácil se deixar levar por uma nova oferta de emprego. A oferta de emprego reflete o fato de que alguém requer o serviço da pessoa e está disposto a pagá-lo por isso. Não é à toa que o candidato sente um pouco de tontura ou até mesmo um ataque de excitação. Mas este também é o momento de refletir sobre o que mais está sendo oferecido pelo recrutador. Na verdade, há vários fatores que devemos considerar antes de aceitar uma nova oferta de emprego. A seguir, são discutidos alguns pontos que as pessoas geralmente tendem a deixar de levar em consideração quando se trata de adicionar uma nova empresa ao currículo.

Qual é o problema?

Em geral, as pessoas tendem a levar em consideração o que na verdade teriam de sacrificar para cumprir suas novas funções quando se trata de aceitar o novo emprego. Uma nova função, seja qual for, significa novas responsabilidades que podem envolver o candidato fazer alterações em seu calendário social em conformidade. Portanto, é melhor que o candidato esteja em posição de ser informado sobre o que ele teria que pagar em troca do sucesso e se o sucesso obtido é realmente viável.

Para citar vince lombardi,

O preço do sucesso é trabalho árduo, dedicação ao trabalho e a determinação de que, quer ganhemos ou perdemos, aplicamos o melhor de nós mesmos para a tarefa em mãos

Estar no ambiente de trabalho certo

& nbsp;

Antes de aceitar uma oferta de emprego, o candidato em questão é aconselhado a encontrar alguns de seus colegas do novo local de trabalho. Sendo as mesmas pessoas, ele passaria mais de quarenta horas por semana em um local de trabalho comum; certamente é essencial ser amigável com elas. Isso é absolutamente crucial, pois um ambiente de trabalho incorreto pode ser prejudicial para a carreira da pessoa. Fazer um esforço contínuo para se apresentar ao meio ambiente antes mesmo de aceitar o cargo pode render grandes dividendos, em vez de dar um salto de fé cega para a nova oferta.

Deixe o novo emprego vir com um pouco de suco para o currículo

Um bom emprego promissor não se resume apenas a um pacote salarial saudável e um ambiente sólido. Também deve acomodar algo que abriria o candidato a outras oportunidades. Pode ser o espaço para obter mais conhecimento ou o escopo para desenvolver dentro de uma determinada indústria. A parte da oportunidade também traria consigo a promessa de um trampolim para o candidato alcançar coisas maiores no futuro.

deixe seu comentário


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enviando